Bloco Solidariedade Abre o Carnaval em Caraguatatuba

Bloco Solidariedade Carnaval Caraguatatuba

O mês de fevereiro começou, assim como a expectativa para o Carnaval. Neste ano, a festa está marcada para 5 de março no calendário oficial, mas a Prefeitura de Caraguatatuba, junto com o Fundo Social de Solidariedade, adiantou a programação destinada aos foliões para a última quinta-feira deste mês (28/02), com o Bloco Solidariedade.

A concentração da folia será próxima à ponte Santo Antônio, na Avenida da Praia, a partir das 19h e seguirá percurso acompanhado por trio elétrico até a Praça da Cultura. Além da festa garantida, os foliões ainda poderão adquirir o abadá por R$30,00 na sede do Fundo Social na Rua José Damazo dos Santos, n° 39 – Centro, e colaborar com os projetos sociais deste ano.

Saiba mais

Já na sexta-feira (01/03), o tradicional corso de carnaval, na Praça Dr. Cândido Motta, abrirá o Carnaval de Antigamente que promete todas as noites, a partir das 20h, oferecer atrações para as famílias não só no Centro, mas também no Porto Novo e Travessão.

E não para por aí! Neste carnaval serão mais de 15 blocos saindo todos os dias do Centro, Porto Novo e Massaguaçu; e matinês de sábado a terça, na Praça Dr. Cândido Mota, das 15h às 18h.

Notícias Secretaria de Turismo