Conheça Os Tipos De Financiamento Imobiliário

O processo de financiamento imobiliário começa normalmente da mesma maneira para casa ou apartamento , você faz uma simulação financeira juntamente ao seu banco.
Nesse valor já estará incluso a taxa de juros, o comprador precisa comprovar sua renda e a partir de então basta escolher uma das formas de amortização utilizadas no Brasil.

Sistema de Amortização Constante (SAC)
Esse sistema calcula as parcelas para serem pagas de maneira constante, mas engana-se quem pensa que será o mesmo valor, os juros serão cobrados de forma decrescente ao longo do prazo de pagamento. Ou seja, para quem tem condições financeira no início das parcelas, é uma melhor opção, com os passar do tempo elas irão diminuir.

Sistema de Amortização Crescente (Sacre)
Esse sistema não é muito utilizado, pois diferente do anterior ele inicia com parcela menores, na metade do processo chegam as parcelas maiores, e no fim voltam a ficar em baixa. É necessário planejamento.

Tabela Price
É a única maneira de quitar um financiamento mantendo as parcelas sempre no mesmo preço. Mas isso não quer dizer que será sempre assim, no fim da quitação da dívida a taxa de juros será predominante.
Por isso só é justificado se for adquirido em um crédito imobiliário com a menor tarifa possível.